Total de visualizações de página

olá!

Esteja a vontade no meu blog!
É tudo pra honra e glória de Senhor JESUS!
O Prazer é todo meu....rsrsrs!Aqui você vai encontrar uma defesa;-->a minha defesa a favor do Evangelho simples e genuino(sem coisas espalhafatosas pra chamar a sua atenção).Graças ao Senhor,passei por experiências bem proveitosas no meio "evangélico",até ser chamada verdadeiramente por DEUS e descobrir o pq da minha existência(SÓ COMECEI A SER FELIZ QUANDO RECONHECI A SUA SOBERANIA NA MINHA VIDA E DE TAL MODO A MINHA INSIGNIFICÂNCIA....ai de mim se não fosse a sua Graça Irresistível.
Fique na paz e vamos juntos partilhar da Palavra e do amor de DEUS!
Por: ---->Jacy lima

domingo, 15 de novembro de 2009





Você Tem Medo da Marca da Besta?

Novembro 5, 2009 por Marcelo Lemos

Um dia desses fui surpreendido por algo que me aconteceu, enquanto aguardava para ser atendido num consultório médico. Quando me identifiquei como sendo o paciente da consulta, a recepcionista pediu para que eu colocasse a mão sobre um scanner, a fim de que o sistema do convênio pudesse ter minha “assinatura digital”; explicou a educada jovem.

Um grande problema enfrentado pelos convênios médicos, continou a simpatica recepcionista, são pacientes falsos, que usam a carteirinha de um amigo ou parente – causando grande prejuízos para a empresa, e para os segurados honestos. Mas, segundo ela, tendo um banco de dados com a assintura digital de cada segurado, a empresa de convênio poderá identificar tais fraudes com grande rapidez e facilidade.

Alguns dias depois, já esquecido do episódeo, lá estou eu novamente, a espera de nova consulta. Me aproximo da recepção, e recebo a ordem: “coloque sua mão sobre o scanner”. Obedeci, e em questão de segundos, todos os meus dados, incluindo foto, estavam sendo exibidos na tela do computador…

Ao comentar tal episódeo com uma determinada pessoa, ouvi a seguinte opinião: “Isso é assutador, estamos vendo o Apocalispe se cumprir rapidamente. Daqui uns dias eles vão querer colocar um chip em você. Tome cuidado!”.

Bem, eu não pretendo ser desrespeitoso com meus irmãos dispensacionalistas, até porque eu mesmo já fui um deles, acreditando e defendendo com todas as minhas forças intelectuais, suas teorias conspiratorias e escatológicas. Porém, ainda que em amor, devo expressar minha opinião de que tais receios dispensacionalistas não passam de pura ficção, e ficção não muito boa…

Ao longo das ultimas décadas, uma multidão de ‘especialistas’ em Apocalipse tem procurado compreender o que seria a tal da “Marca da Besta”, a qual se refere a Revelação de S. João. Também não faltam engenhosas tentativas para se identificar o tal do Anticristo…

Tive o gostinho de conhecer várias dessas teorias, inclusive sendo pregadas em cima de pulpitos, e escolas dominicais. Dentre as mais populares, cito:

  • O Código de Barras. Invenção maravilhosa da tecnologia. Tal instrumento de identificação foi visto por muitos, e alguns ainda entendem assim, como sendo a Marca da Besta. Se você procuar na internet, certamente encontrará alguém tentando provar que os tais números contém o famoso 666!
  • Cartão Visa. Com uma boa dose de imaginação é possível encontrar no emblema desta importante empresa financeira, o tal do 666! Pesquise na internet e comprove. Para alguns teoricos da conspiração, ela faria parte de alguma trama secreta para o controle de toda a raça humana!
  • Cartão de Crédito. Não precisa nem ser da Visa, só precisa ser cartão de crédito. Muitos dos leitores irão recordar de estudos que apontavam tal tecnologia como sendo a precursora do Sinal da Besta.
  • Carimbo do Playcenter. Essa foi de matar… de raiva! Eu era garotinho quando a bomba caiu sobre algumas igrejas de São Paulo: o tal parque de diversões estava carimbando a mão direita das crianças que iam lá para se divertirem. Pimpa! Diversas congregações baixaram decreto proibindo a garotada de ir ao tal parque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário