Total de visualizações de página

olá!

Esteja a vontade no meu blog!
É tudo pra honra e glória de Senhor JESUS!
O Prazer é todo meu....rsrsrs!Aqui você vai encontrar uma defesa;-->a minha defesa a favor do Evangelho simples e genuino(sem coisas espalhafatosas pra chamar a sua atenção).Graças ao Senhor,passei por experiências bem proveitosas no meio "evangélico",até ser chamada verdadeiramente por DEUS e descobrir o pq da minha existência(SÓ COMECEI A SER FELIZ QUANDO RECONHECI A SUA SOBERANIA NA MINHA VIDA E DE TAL MODO A MINHA INSIGNIFICÂNCIA....ai de mim se não fosse a sua Graça Irresistível.
Fique na paz e vamos juntos partilhar da Palavra e do amor de DEUS!
Por: ---->Jacy lima

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pode um crente ter manifestações demoníacas?

Vou responder com outra pergunta:
*Pode um copo cheio ser ocupado por outra coisa?
transbordaria.......é impossível.....
Do mesmo modo; Pode um crente "genuíno", cheio do ESPÍRITO SANTO,ter possessões demoníacas?
NUNCA!!!!
*E se acontecer do meu irmão em CRISTO, se manifestar dentro da congregação?
Infelizmente, seu irmão em CRISTO nunca se CONVERTEU.Quando JESUS entra na vida de alguém,automaticamente o ESPÍRITO SANTO vem habitar em nós e enche todos os vazios, não há espaço pra outro espírito.
*E se eu estiver em pecado?
E se vc estiver em pecado, o Espírito Santo que habita em vc, se entristecerá, sua alma se encherá de uma tristeza...até vc ser levado ao arrependimento.Mas, mesmo assim, vc não se manifestará porque satanás não pode tocar em vc...ele pode cirandar com a tua vida( com a permissão do SENHOR), nada além disso.Essa história de sessão do descarrego, crente possesso, e aquelas palhaçadas todas, são invenções do homem que sempre quer ser o centro de tudo, atrair fiéis, lotar igrejas, brincar e acabar com a vida do povo e atingir um único alvo: suas CONTAS BANCÁRIAS.
Abra os olhos irmãos. No dia do grande trono branco queira ouvir do Senhor:-Bem vindo servo bom e fiél e não Apartai-vos de mim,,,,nunca te conheci.
CUIDADO com os falsos mestres e profetas! a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário